Foreskin Restoration / Intactivism Network

Go Back   Foreskin Restoration / Intactivism Network > FORESKIN RESTORATION > Global Outreach > Portugese
Register FAQ Members List Calendars Search Today's Posts Mark Forums Read

Portugese Discussion for our friends in Brazil and Portugal. Your host: Aslam

Reply

Thread Tools Rating: Thread Rating: 5 votes, 5.00 average. Display Modes
Old April 13th, 2009
kildare kildare is offline
Junior Member

Smile Bem Vindos

Pessoal,

Esta sessão está aberta para quem quiser tirar todas as dúvidas sobre a restauração de prepúcio, na língua portuguesa.

Há dois anos atrás eu comecei o tratamento com o Ron, utilizando o "Skin Cone". Três meses depois já estava usando o "TLC Tugger" e um ano depois já estava praticamente restaurado.

Hoje, como forma de apoio da causa, participo respondendo as dúvidas do site "tlctugger.com" para aqueles que não falam o inglês e intermedio as compras, quando necessário.

Abraços a todos e sejam bem vindos!
Reply With Quote
Old April 13th, 2009
admin admin is offline
Administrator

Default Re: Bem Vindos

Agradece, Kildare. Grande tê-lo.

Numa seção como isto, é possível que seja nomeações só raramente. Por favor clique "Portugese" e procure "Forum Tools" (Ferramentas de Fórum) na borda correta dos cabeçalhos. O estalido "Subscribe" (Subscreve) a este fórum então você pode receber uma mensagem de e-mail quando uma nova nomeação entra.

As alegrias,
-Ron

- - - - -

Thanks, Kildare. Great to have you.

In a section like this, there may be postings only rarely. Please click "Portugese" and look for "Forum Tools" on the right edge of the headings. Click "Subscribe" to this forum so you can get an e-mail message when a new posting comes in.

Cheers,
-Ron
Reply With Quote
Old April 13th, 2009
G_want7 G_want7 is offline
Junior Member

Oi Kildare!

Antes de mais, obrigado por ter começado este tópico na nossa língua mãe. Tenho a certeza que este me irá ser muito útil no futuro!

Decidi, hoje mesmo, que quero restaurar o meu prepúcio. Estou trocando e-mails com o Ron de forma a ver o que é melhor para mim neste momento. Conto com a sua ajuda e com as suas dicas e conselhos para conseguir esta verdadeira proeza.

Um grande abraço para você.

G
Reply With Quote
Old April 14th, 2009
Junior Member

Quote:
Originally Posted by G_want7 View Post
Oi Kildare!

Antes de mais, obrigado por ter começado este tópico na nossa língua mãe. Tenho a certeza que este me irá ser muito útil no futuro!

Decidi, hoje mesmo, que quero restaurar o meu prepúcio. Estou trocando e-mails com o Ron de forma a ver o que é melhor para mim neste momento. Conto com a sua ajuda e com as suas dicas e conselhos para conseguir esta verdadeira proeza.

Um grande abraço para você.

G
Fique tranquilo e à vontade para tirar todas as suas dúvidas. O que eu não puder ajudar, com certeza o Ron estará nos auxiliando.
Trata-se de um processo um pouco longo, porém com resultados.
[]´s
Reply With Quote
Old April 14th, 2009
Junior Member

Quote:
Originally Posted by admin View Post
Agradece, Kildare. Grande tê-lo.

Numa seção como isto, é possível que seja nomeações só raramente. Por favor clique "Portugese" e procure "Forum Tools" (Ferramentas de Fórum) na borda correta dos cabeçalhos. O estalido "Subscribe" (Subscreve) a este fórum então você pode receber uma mensagem de e-mail quando uma nova nomeação entra.

As alegrias,
-Ron

- - - - -

Thanks, Kildare. Great to have you.

In a section like this, there may be postings only rarely. Please click "Portugese" and look for "Forum Tools" on the right edge of the headings. Click "Subscribe" to this forum so you can get an e-mail message when a new posting comes in.

Cheers,
-Ron
Hi Ron, thanks a lot by your tips...
Reply With Quote
Old September 15th, 2009
Junior
Guest

Ola Kildare, gostaria de mais informações sobre a restauração, qual o valor do "dispositivo" pra usar, qq coisa me manda um email
Eu comecei a fazer só com a fita, mas não obtive resultado!
Edit/Delete Message Reply With Quote
Old September 16th, 2009
Dr. Cool Dr. Cool is offline
Senior Member

Oi pessoal, bem vindos ao grupo! Eu utilizei esparadrapo (sem elástico) durante um ano em 2002 e fiz algum progresso, mas muito lento e trabalhoso, por isso parei. Após usar o TLC Tugger do Ron este ano porém posso lhes garantir que não somente o dispositivo é muito mais prático, mas também muito mais eficaz, pois a tensão do elástico é muito mais fácil de calibrar. Estou muito contente com os resultados que obtive durante os últimos meses.
Reply With Quote
Old September 30th, 2009
BGBB
Guest

Default Ajuda

Olá boa noite. Gostaria de saber como faço para adquirir este aparelho, pois decidi que quero restaurar o meu prepucio... Muito obrigado pela ajuda...

E-mail - bruttisti17@bol.com.br
Old December 16th, 2009
curioso
Guest

Default Duvida

Quanto custa aproximadamente em reais esses dispositivos????
Old December 16th, 2009
admin admin is offline
Administrator

Default Re: Duvida

Quote:
Originally Posted by curioso View Post
Quanto custa aproximadamente em reais esses dispositivos????
Você pode obter o TLC Tugger http://TLCTugger.com/prodTLC.htm (2 cintas são incluídas) para 105 reais, ou o TLC-X http://TLCTugger.com/prodTLC-X.htm com uma cinta para 165.

-Ron Low
http://TLCTugger.com
Reply With Quote
Reply

Bookmarks

Tags
None

Thread Tools
Display Modes Rate This Thread
Rate This Thread:

Posting Rules
You may post new threads
You may post replies
You may post attachments
You may edit your posts

BB code is On
Smilies are On
[IMG] code is On
HTML code is Off
Forum Jump

All times are GMT -5. The time now is 20:28.