![]() |
|
|||||||
| Portugese Discussion for our friends in Brazil and Portugal. Your host: Aslam |
![]() |
|
|
Thread Tools | Rate Thread | Display Modes |
|
|
|||
|
|||
|
Pessoal,
Esta sessão está aberta para quem quiser tirar todas as dúvidas sobre a restauração de prepúcio, na língua portuguesa. Há dois anos atrás eu comecei o tratamento com o Ron, utilizando o "Skin Cone". Três meses depois já estava usando o "TLC Tugger" e um ano depois já estava praticamente restaurado. Hoje, como forma de apoio da causa, participo respondendo as dúvidas do site "tlctugger.com" para aqueles que não falam o inglês e intermedio as compras, quando necessário. Abraços a todos e sejam bem vindos! |
|
|
|||
|
|||
|
Agradece, Kildare. Grande tê-lo.
Numa seção como isto, é possível que seja nomeações só raramente. Por favor clique "Portugese" e procure "Forum Tools" (Ferramentas de Fórum) na borda correta dos cabeçalhos. O estalido "Subscribe" (Subscreve) a este fórum então você pode receber uma mensagem de e-mail quando uma nova nomeação entra. As alegrias, -Ron - - - - - Thanks, Kildare. Great to have you. In a section like this, there may be postings only rarely. Please click "Portugese" and look for "Forum Tools" on the right edge of the headings. Click "Subscribe" to this forum so you can get an e-mail message when a new posting comes in. Cheers, -Ron |
|
|
|||
|
|||
|
Oi Kildare!
Antes de mais, obrigado por ter começado este tópico na nossa língua mãe. Tenho a certeza que este me irá ser muito útil no futuro! Decidi, hoje mesmo, que quero restaurar o meu prepúcio. Estou trocando e-mails com o Ron de forma a ver o que é melhor para mim neste momento. Conto com a sua ajuda e com as suas dicas e conselhos para conseguir esta verdadeira proeza. Um grande abraço para você. G |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
Trata-se de um processo um pouco longo, porém com resultados. []´s |
|
|
|||
|
|||
|
Quote:
|
|
|
|||
|
|||
|
Ola Kildare, gostaria de mais informações sobre a restauração, qual o valor do "dispositivo" pra usar, qq coisa me manda um email
Eu comecei a fazer só com a fita, mas não obtive resultado! |
|
|
|||
|
|||
|
Oi pessoal, bem vindos ao grupo! Eu utilizei esparadrapo (sem elástico) durante um ano em 2002 e fiz algum progresso, mas muito lento e trabalhoso, por isso parei. Após usar o TLC Tugger do Ron este ano porém posso lhes garantir que não somente o dispositivo é muito mais prático, mas também muito mais eficaz, pois a tensão do elástico é muito mais fácil de calibrar. Estou muito contente com os resultados que obtive durante os últimos meses.
|
|
|
|||
|
|||
|
Olá boa noite. Gostaria de saber como faço para adquirir este aparelho, pois decidi que quero restaurar o meu prepucio... Muito obrigado pela ajuda...
E-mail - bruttisti17@bol.com.br |
|
|
|||
|
|||
|
Quanto custa aproximadamente em reais esses dispositivos????
|
|
|
|||
|
|||
|
Você pode obter o TLC Tugger http://TLCTugger.com/prodTLC.htm (2 cintas são incluídas) para 105 reais, ou o TLC-X http://TLCTugger.com/prodTLC-X.htm com uma cinta para 165.
-Ron Low http://TLCTugger.com |
![]() |
| Bookmarks |
| Tags |
| None |
| Thread Tools | |
| Display Modes | Rate This Thread |
|
|